Ministro de Israel diz que Messias interromperá a pandemia até 16 de abril

Alguns dias atrás, Yaakov Litzman, ministro da Saúde de Israel, deu uma entrevista na qual compartilhou que medidas foram tomadas para combater a pandemia. Quando perguntado se Israel permaneceria fechado até 16 de abril, quando é celebrada a Páscoa, o ministro respondeu de maneira inesperada.

Ministro de Israel
Ministro da Saúde em Israel

O ministro de Israel tem certeza de que até esse momento virá o Messias, que salvará o país porque a Páscoa é o tempo da redenção. 

Ele disse:

Deus não permita! Oramos e esperamos que o Messias chegue antes da Páscoa, porque este é o tempo de nossa redenção. Estou certo de que o Messias virá e nos salvará, assim como Deus nos salvou durante o êxodo, e fomos libertados. O Messias virá e salvará todos nós.

Anteriormente, o site Breakingisraelnews, com referência aos rabinos mais famosos, relatou que o Messias já estava em Israel e agora a questão é apenas quando ele se anunciará publicamente. Parece que o tempo está chegando, já que o Ministro da Saúde é uma pessoa oficial e ele sabe o que está dizendo.

Portanto, se os ministros de Israel falaram que o Messias se manifestará antes de 8 e 16 de abril e interromperá a pandemia, então eles têm boas razões para isso.

Além disso, indiretamente, as palavras do ministro israelense são confirmadas por rumores dos mais altos círculos financeiros dos Estados Unidos, onde afirmam que a questão da pandemia será resolvida no final de abril e que haverá um boom inimaginável à economia.

Naturalmente, os rumores são apenas as conversas de alguns participantes em salas de bate-papo e fóruns, mas essa conversa segue estritamente a declaração do ministro de Israel. Portanto, podemos pensar que até maio, de alguma forma, a crise acabará?

A cessação, ou pelo menos o enfraquecimento da epidemia e a redução da quarentena mundial são boas notícias para muitos otimistas que murmuram constantemente que os profetas estão mentindo e que ‘não haverá nada’. 

No entanto, temos más notícias, especialmente para os otimistas.

Como todos os escatologistas sabem, o Messias que virá a Israel terá que parar algum tipo de grande guerra. Portanto, se o Messias interromper a pandemia, ele terá que parar a guerra para que todas as previsões se realizem. Já existe uma pandemia no mundo, mas até o momento não há uma grande guerra; portanto, se o ministro estiver certo, é provável que a guerra comece em um futuro muito próximo.

Além disso, de acordo com os mais famosos místicos israelenses, a praga COVID-19 é um dos episódios da guerra entre Gogue e Magogue. Ou seja, desde que a praga veio, isso significa que devemos esperar o Gog-Magog atacar Jerusalém. 

(Fonte)

Inscreva-se já e fique por dentro das noticias de Israel e do mundo

* indicates required

Viva Israel

25 thoughts on “Ministro de Israel diz que Messias interromperá a pandemia até 16 de abril

  1. NÃO, O MESSIAS NÃO VIRA AGORA, MAIS VIRA EM BREVE ! ANTES O INÍQUO DEVERÁ APARECER, ENGANAR O MUNDO, E ATÉ MESMO OS JUDEUS, NO INÍCIO SE DEIXARAM ENGANAR.
    DEPOIS VERÃO QUE ELE É O ANTI CRISTO.
    PORTANTO NÃO NOS DEIXEMOS, ENGANAR A VOLTA DO MESSIAS ESTÁ PRÓXIMA.

    1. o anti Cristo já está na terra pode ser eu vc ou qualquer outro que chegue antes de Cristo, como falso profeta ou até profetas que muitos idolatraram e a imagem de Cristo ficando em segundo plano ou nem se sequer sendo mencionada ou enxergada , se forem esperar imagem,pessoa como anti Cristo esqueçam eles já estão no nosso meio

      1. Palavras sem nexo e sem embasamento bíblico. O anti Cristo será uma pessoa específica, que enganará a muitos. Ele vira antes que Cristo volte a terra, por isso se chama anti Cristo. Se possível for, enganará até os escolhidos que são os judeus.

      2. Na hora de ser será.
        O cronos passa rapido mais o kairos uma hora vai acontecer.
        Tudo que ligarmos na terra será ligado no céu.
        As profecias são:pura verdade
        e uma hora ou outra; mais dias menos dias ;surpreenderam á
        muitos. Porventura quando o filho do homem se manifestar encontrára fé na terra.
        (Ant-cristo será extirpado com sopro da boca de Yeshua).
        A besta e o falso profeta serão os primeiros a inaugurar o abismo do inferno.
        Israel,Israel…quantas vezes quis eu ajuntar vocês como a galinha junta seus pintainhos e vós resistiram.

    2. Verdade, com absoluta certeza, Israel por rejeitar o verdadeiro Messias, irá receber de braços abertos o falso. Depois de sofrerem e perceberem a traição, voltar-se-ão ao verdadeiro. É só aguardar pra ver. Sem stress.

    3. The Rabbi does not read the New Testament, and means well but is off-track with the Biblical Prophecy re: Jesus coming to Rapture His Bride in Resurrection and also the living Believers who are still alive on earth now. This Prophetic Word is found in First Thessalonians chap 4… and clearly tells that Jesus comes for His Believing Church and will not come to earth but receive them all in the air…with Jesus descending from Heaven with a shout, the voice of the Archangel, and the Trumpet of God. This will happen 3 1/2 years, or half-way into the Tribulation. Only at His second Coming to Earth, at the end of the 7 years of Tribulation, does he return to Israel, to the Mount of Olives with all the Saints from Heaven on a white Horse, the Army of Saints also on white horses…to fight and win the Battle of Armageddon…after WW III and wicked Nuclear War.
      But the Rabbi could well be right about the CO Virus winding down quickly and shortly too…and by the Divine Will of the Lord also…as many are praying for this, and Jesus hears and Answers prayer. All Rabbi’s need to read the 4 Gospels and all the New Testament, which is the living Word of God ! Not to do so is to slap Almighty God in the face, and say…well we know more than you ! Sorry Rabbi, not so. He most likely doesn’t receive or believe Jesus is the Eternal Son of God, who became a man and bore the sin of the world, so that in His Death, all believers in Him could be Saved. This is God’s Plan and the Rabbi better get on board with Yahweh, receive Jesus as Savior, or he too can Perish. John 3:16.

    4. CONCORDO COM O QUE VOCE DISSE, MAS ESSE A QUEM ELE DISSE QUE JA PODE ESTAR EM ISRAEL , PODE SER O ANTI CRISTO, PQ JESUS NAO PODERIA TER VOLTADO, PQ NA PALAVRA DIZ, QUE ELE VIRA COMO LADRAO, E SERA EM UM PISCAR DE OLHO, E A IGREJA SERA ARREBATADA, COMO ELE DIZ AI, CONTRADIZ A PALAVRA DE DEUS.

    5. Não se esqueça que o “messias” que eles aguardam será na verdade o anticristo, como Jesus disse: Eu vim no nome do meu pai e vocês não me aceitaram, mas um virá em seu próprio nome e vocês o aceitarão!

    6. O Messias já veio e os judeus já conhecem e o Cristianismo vai seguir as fábulas e interpretações humanas e não vai poder ver a beleza de sua manifestação.

  2. Vejo que meu comentário não pagou vossa censura, a pesar que foi feito respetuosamente. O repito, tal vez possa atingir alguns dos censura dores: Éi importante acotar que a visão que tem o judaísmo rabínico sobre o Mesías ignora, de propósito, as profecías feitas pelo próprio Messías. Yeshua. Como o judaísmo rabínico não soube reconhecer seu propio Messías, que veio no tempo sinalado pelo profeta Daniel. Mais uma vez, entre outras onde já erraram, serão decepcionados. Pois há sinais claras que a volta do Messias, que deveram se cumplir previamente. Recomendó a os que desejem conhecer melhor as sinais dos tempos prévios a vinda de Yeshua, que leiam o evangelio de Mateo capítulo 24. Ignoren a maldição feita pelo rabinato sobre a leitura dos evangelios. Tengan certeza que será de grande bênção

    1. Interessante em vidente eu acredito é verdade é uma coisa muito esclarecida eu lendo e tô me entendendo mais e mais da volta de Cristo em breve vai surpreender a Nações muitas coisas está acontecendo e muitos não consegue ver mas temos certeza essa paralisação foi para juntar as famílias que estava né espalhada pelo mundo inteiro muitos voltou para os seus lugares e a Bíblia diz que tudo isso

  3. Luz é vida: João 17:3; 17:17e21; Isaías 65:17a25; Deuteronômio 28:1a14; Apocalipse 18:1; Trevas é morte: João 3:19; Apocalipse 14; Deuteronômio 28:15a68; Isaías 65:11a14 Quem ama a Luz e a vida e as bençãos e a paz e os bens? Malaquias 3:16a18; Isaías 1:3e4

  4. Interessante em vidente eu acredito é verdade é uma coisa muito esclarecida eu lendo e tô me entendendo mais e mais da volta de Cristo em breve vai surpreender a Nações muitas coisas está acontecendo e muitos não consegue ver mas temos certeza essa paralisação foi para juntar as famílias que estava né espalhada pelo mundo inteiro muitos voltou para os seus lugares e a Bíblia diz que tudo isso

  5. Nos cristãos temos as próprias palavras de Cristo sobre o fim. Não são os judeus que sabem sobre os tempos e sim quem conhece de perto Jesus. Os Judeus nunca reconheceram Jesus. Por isso mataram. Quem nós da o discernimento é o Espírito Santo e não Rabinos.

    1. Verdade. Nós seremos os primeiros a saberem da volta do Salvador. Pois temos o teu Santo Espírito , o discernimento o próprio Deus nos dará e não estes que rejeitou o verdadeiro filho de Deus. Eles sim aceitarem o anti- Cristo primeiro,eles deram realmente enganados como muitos que não estão em Jesus Cristo o Verdadeiro filho de Deus. Até nós seremos tentados a aceitar este falso salvador pelas maravilhas que ele vai trazer pra humanidade, será tantas… Principalmente a paz ele conseguirá dar a este mundo, quando direpente nós com nossos olhos contemplarem os Jesus Cristo sobre as nuvens! Ora vem Senhor Jesus Cristo! Pois a verdadeira igreja saberá distinguir o seu Noivo. O diabo sim, tentará, más não vai conseguir,pois os verdadeiros em Cristo Jesus carrega consigo o Seu Santo Espírito. O Espírito Santo não vai nos deixar enganar. Por isso ó Igreja, temos que estar ligados em Deus. Temos que está em constante orações em pensamentos e atitudes de filhos de Deus. O segredo é estar com o coração limpo de todas imundície deste mundo…estar se humilhando diante do Deus poderoso em arrependimentos e constante orações… procurar nos limpar…andar com Jesus significa verdadeiramente está com o coração cheio de Deus… não seremos enganados pelo poder que há no Nome de Jesus Cristo.

  6. Muitos são chamados e poucos serão escolhido,Na igreja é onde mais se prática o pecado.Falsidade, comércio , acusações, inveja , mentira , manipulação , lavagem cerebral etc … Se um for escolhido será muito.Antes de apontar o dedo pra alguém,comece a praticar os dez mandamentos,pelo que sei Ele nunca voltou pra desfazer os Dez Mandamentos que Ele nos deixou, e enviou o seu filho para nos ensinar a OBEDECER e PRATICAR.

  7. O fim esta proximo. Um livro que foi escrito a 2 mil anos atras esta se cumprindo. O Messias Ja veio e eles nao viram. Quem esta por vir, e o Homem do pecado. Muitos vao aceitar como o “Salvador” e passaram a Eternidade no sofrimento. Vamos acordar. Que Deus Pai tire as escamas do nossos olhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Israel apresenta um novo método para a detecção acelerada do COVID-19

qua mar 25 , 2020
Investigadores do Instituto Tecnológico de Technion e do campus de cuidados da saúde de Ramban apresentam um novo método que permite o exame em massa das amostras. Atualmente no Ramban, são analisados diariamente mais de 1200 amostras, o que impede a detecção de casos assintomáticos, além de implicar no consumo […]
instituto tecnion